EWGKLNworgnsrnmsrymtmuest

Pages

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


Concurso das Blogueiras

Oi meninas, essa publicação é especial para nossas queridas blogueiras que participaram do concurso, estamos postando um print screen do google analytics conprovando que a ganhadora do concurso foi o Blog Fadas Maquiadas. 
Meninas, adoramos a participação de todas vocês, e jamais queremos perder o contato, afinal vocês já fazem parte da família Lacor!!
Cada post em cada blog foi super especial para nós, esperamos que no próximo concurso todas possam participar novamente, todas as blogueiras tem seu espaço especial com a Lacor!
Hoje nosso beijos Lacoridos vai para todas as blogueiras!! 
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse...

O trabalho da equipe Lacor foi 10. Tudo muito bem organizado - gostei muito de ter participado do concurso e estou feliz por ter sido a vencedora.
Mas deixo aqui o meu PARABÉNS a todas as blogueiras participantes.

Bjokss ;-)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
E-mail: contato@lojalacor.com.br Telefone: (48) 3267-0032 Teenage Dream, sim um sonho adolescente, essa é a Lacor Fashion Online, uma Loja Virtual especialmente desenvolvida para você! ♥ Oferecemos constantemente as últimas novidades Fashionistas como blusas, saias, vestidos, regatas, body, calças, entre vários modelos lindos! Faça já wishlist na http://lojalacor.com.br/ A Lacor respeita você cliente e possui uma equipe treinada para atendê-la com a maior agilidade e eficiência! Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, dê sugestões, queremos conhecer você! Siga a Lacor nas Redes Sociais, fique por dentro das novidades e participe de promoções! Twitter: @LacorOnline