EWGKLNworgnsrnmsrymtmuest

Pages

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


Renda-se

As rendas entraram no mundo fashion para ficar de vez. As super românticas então adorando essa onda de rendinhas no ar... 
As mais sensuais não ficam por fora dessa, as peças de rendas atingem todos os públicos, ate aquela pessoa que não gosta muito de renda tenho certeza que já caiu na tentação e comprou uma peça linda, afinal tem como essas rendas não fazer a  cabeça da mulherada!!
Então meninas, tenho uma boa notícia pra vocês essa tendência vai continuar nas próximas estação, então guarde bem sua peça de renda porque você ainda vai usa-la muito!!



As rendas são tão poderosas que entraram ate no mundo calçadista. Tem cada sapato lindo forrado com renda, aqui umas fotos pra encher os olhos!

A Lacor Fashion Online traz para você muitas peças com rendas e com ótimos preços!! Aproveite e de uma espiadinha no nosso site!!
Beijos Lacoridos e muitas rendas pra vocês!!
www.lojalacor.com.br
1 Comentários

1 comentários:

Tuanny Sampaio disse...

E aquele lindo vestido de renda preta da loja lacor?Quem ve se apaixona!como eu!hahahaha
bjos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
E-mail: contato@lojalacor.com.br Telefone: (48) 3267-0032 Teenage Dream, sim um sonho adolescente, essa é a Lacor Fashion Online, uma Loja Virtual especialmente desenvolvida para você! ♥ Oferecemos constantemente as últimas novidades Fashionistas como blusas, saias, vestidos, regatas, body, calças, entre vários modelos lindos! Faça já wishlist na http://lojalacor.com.br/ A Lacor respeita você cliente e possui uma equipe treinada para atendê-la com a maior agilidade e eficiência! Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, dê sugestões, queremos conhecer você! Siga a Lacor nas Redes Sociais, fique por dentro das novidades e participe de promoções! Twitter: @LacorOnline