EWGKLNworgnsrnmsrymtmuest

Pages

terça-feira, 13 de março de 2012


Já conhece a Fashiolista?

A Fashiolista ajuda você a guardar e compartilhar seus achados fashion de toda a internet. Com o botão-coração especial, você pode guardar num único lugar seus itens de moda favoritos de quase todas as lojas on-line. Seu perfil pessoal na Fashiolista será sua lista de desejos, de coisas que você gosta ou que simplesmente inspiram você.

Melhor de tudo, você pode ver os perfis criados pelos outros membros e se inspirar. A Fashiolista tem membros de todo o mundo: de Nova Iorque a Londres, passando pelo Rio de Janeiro até Tóquio. Entre eles estão muitos blogueiros de moda conceituados e personalidades com um estilo único. Você pode ter a certeza que vai descobrir as últimas tendências, lojas e estilistas todos os dias.

Para as blogueiras o site disponibiliza Widgets, quem podem ser colocados na lateral do Blog, exibindo os seus últimos loves.  

Então, não perca tempo, acesse a Fashiolista e dê Love no que você mais adora na Loja Lacor!

2 Comentários

2 comentários:

MONICA NERYS disse...

GOSTEI DA DICA. MUITO PRÁTICO NEH
MONIKINHAFLOR.BLOGSOT.COM

Tuanny Sampaio disse...

Ahhh vou fazerrrr!hehhe

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
E-mail: contato@lojalacor.com.br Telefone: (48) 3267-0032 Teenage Dream, sim um sonho adolescente, essa é a Lacor Fashion Online, uma Loja Virtual especialmente desenvolvida para você! ♥ Oferecemos constantemente as últimas novidades Fashionistas como blusas, saias, vestidos, regatas, body, calças, entre vários modelos lindos! Faça já wishlist na http://lojalacor.com.br/ A Lacor respeita você cliente e possui uma equipe treinada para atendê-la com a maior agilidade e eficiência! Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, dê sugestões, queremos conhecer você! Siga a Lacor nas Redes Sociais, fique por dentro das novidades e participe de promoções! Twitter: @LacorOnline